@ Laguna Moda Praia - 2019
Todos os direitos reservados!
Whatsapp
Whatsapp
(21) 97168-8117

POLÍTICA DE COMPRA

COMO COMPRAR
Para comprar em nosso e-shop é só seguir as instruções abaixo:

1 - Navegue entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o desejado;

2 - Selecione as opções de tamanho;

3 - Digite a quantidade desejada do produto escolhido. Após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras;

4 - Finalizando a compra, você será direcionado ao PagSeguro para efetuar o pagamento.

GARANTIA, TROCA e DEVOLUÇÕES

Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

-Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor)

-Entrar em contato no e-mail lagunamodapraiacf@gmail.com, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido. 

-O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem.

O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

 

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso; Lavagem inadequada do produto.

 

Prazo para reenvio da troca:

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

 

Devolução:

Prazo para Desistência da compra

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

-O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a LAGUNA fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago:

-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).